Look mix de padronagens e visita à torre/restaurante giratório

6.9.16

     Olá todo mundo! Ontem fui conhecer o restaurante giratório, em Veranópolis (RS), para comemorar meu último final de semana antes de fazer intercâmbio (para quem quiser saber mais, fiz um post bem explicadinho aqui). Apesar de ser em uma cidade pertinho da minha, ainda não conhecia. Então, antes de ir direto às fotos do que usei, vamos conhecer um pouquinho o lugar?


     O restaurante fica no topo da Torre Mirante da Serra e leva duas horas para realizar um giro completo. Tem 79,50 metros de altura e o acesso a ele se dá através de um elevador panorâmico. Todo o lugar é inspirado na cultura italiana, e isso vai desde a decoração à gastronomia. O que mais gostei foi o mural com quadros e uma cartinha super fofa pendurada nele.


       Adorei tudo: a comida, o atendimento e a decoração. O único ponto negativo fica por conta da neblina. Do alto não era possível enxergar nada além disso ou seja, não consegui aproveitar a vista que todos dizem ser maravilhosa. Em um cantinho do restaurante havia um quadrado de vidro no chão onde deveríamos ver a rua, mas -como já disse- o clima não estava muito amigável. Ah! E não consegui não tirar foto dessa cestinha com pãezinhos super fofos.


Terminada tooooda essa descrição do local, vamos ao que usei. Estava bem frio, então optei por colocar um casaco azul com padrão espinha de peixe, meia calça, botinha e um vestido que fiz para aula de costura no semestre passado! Confesso que estava louca para dizer isso. Não tem orgulho maior do que fazer a sua primeira peça e usá-la. A minha vontade era de dizer para qualquer um que passasse na rua "EU QUE FIZ".  Ele é de sarja, com uma estampa geométrica, recorte princesa e detalhes em courino na barra e nos ombros.


      Ok, o vestido ficou mais curto do que eu pretendia (não calculei bem o tamanho na hora da modelagem, gente ruim em matemática é isso), mas a meia e  a bota pretas contribuíram para que eu pareça ter mais perna do que realmente tenho e o vestido, consequentemente, também pareça ser mais curto do que realmente é.

.

      Por hoje é isso! Não se esqueçam de me contar o que acharam. Decidi trazer para vocês um pouquinho do dia ao invés de apenas o look, porque acho que fica mais interessante  do que apenas "hoje eu vesti isso e ponto". Como expliquei no primeiro post que fiz desse tipo, a minha proposta é mostrar algo que realmente usei, o que fiz naquele dia ou apenas reflexões pessoais. Beijos <3

Vem ler também...

0 comentários

Google+

Favoritos

Arquivo do blog

Subscribe