Turistanto em Covilhã e Look do dia

12.9.16



Olá todo mundo! Cheguei em Portugal no sábado, desembarquei em Lisboa, mas a cidade onde estou atualmente - e vou morar até o fim do intercâmbio  - é Covilhã. Um lugarzinho que está situado ao pé da Serra da Estrela e é muito amor.



Em alguns cantos da cidade há elevadores que transportam de uma rua para outra, o que é uma mão na roda, já que a cidade tem muitas ladeiras. As travessas e vielas aqui mais parecem um labirinto, não conseguiria me achar sozinha! Mas ao mesmo tempo também são muito lindinhas: com estradas de paralelepípedo, casas grudadas umas nas outras e candeeiros antigos para iluminar o caminho. É como fazer uma viagem no tempo.



Passeando pela cidade também é possível encontrar desenhos incríveis pintados nas paredes e azulejos portugueses que ornam casas e igrejas.



E por último, duas fotos minhas nessas paredes desenhadas, LINDAS DEMAIS. Aqui estava bem calor, então coloquei uma saia trompete com estampa peruana, uma regatinha branca e uma sapatilha rosa para "quebrar" o preto e branco do look.



O que acharam? Um amor essa cidade, né? <3

Vem ler também...

0 comentários

Google+

Favoritos

Arquivo do blog

Subscribe