Eu acredito em nós

25.11.16

Pensei em um milhão de maneiras para lhe dizer tudo o que você representa para mim, mas as palavras são traiçoeiras. Não acredito que elas sejam capazes de expressar uma fração daquilo que sinto. Eu escrevo, reescrevo, me embaralho e me perco na bagunça enorme que é a minha mente. Penso mil coisas ao mesmo tempo, sinto tudo com intensidade, mas na hora de expressar nunca sai direito como eu quero.


Por isso deixo de lado todas as formalidades, todas as palavras bonitas e elegantes, para lhe dizer, de uma forma muito simples, que você não é apenas namorado, mas meu melhor amigo.Sempre foi difícil para mim falar sobre sentimentos, mesmo no papel. Mas desde que você entrou na minha vida me considero capaz de fazer até poesia, soneto, uma canção, quem sabe um livro? E apesar de não sair exatamente como espero, por enquanto essas palavras que escrevo com tanto receio me bastam.


Já disse que sou medrosa, não é? Dos meus medos você sabe todos. Com exceção, talvez, de que o meu maior temor é me entregar por inteiro - com todas as qualidades e defeitos - e você fugir, assustado, ao descobrir que transbordo por todos os lados. Ainda assim eu arrisco, porque nunca deixei alguém chegar tão perto de mim como você. Posso parecer autossuficiente em questões emocionais, mas é como diz aquela música do Caetano Veloso: "um carinho às vezes cai bem".


E embora eu não acredite muito em alma gêmea e metades da laranja - parto do princípio de que devemos ser inteiros por conta própria - eu acredito no seu sorriso sincero. Acredito em cada palavra que você me diz. Acredito que o amor está nas pequenas coisas. Acreditei quando você me carregou no colo para eu não molhar os pés na chuva. Acredito toda vez que você levanta da cama no meio da noite para me buscar água. Acredito em todas as vezes que você sussurra o meu nome. Acredito na nossa cumplicidade, no nosso namoro, na nossa amizade. Resumindo, eu acredito em nós. 


.


Me acompanhe também: Facebook | Instagram | Pinterest | Bloglovin



Imagem capa: Pinterest

Vem ler também...

0 comentários

Google+

Favoritos

Arquivo do blog

Subscribe