Look do final de semana e um tour por Porto

by - 21.11.16


Já faz um tempinho que não rola um post de look do dia aqui no blog, não é? Sempre tento me programar para fazer mais posts do tipo e fotografar o que visto quando vou sair, mas acabo esquecendo. Então resolvi aproveitar para tirar umas fotinhos esse sábado, quando conheci a cidade de Porto, em Portugal. Mas confesso que fiquei tão encantada com tudo lá que preferi fotografar os prédios, as casas, as paisagens e até os pássaros do que eu mesma. Por isso, quando preparei o post de hoje, percebi que só haviam duas fotos onde era possível ver bem o que usei.

Look do dia em Portugal
Aqui estava bem friozinho, mas dentro do shopping e das lojas era calor. Então optei por usar uma saia com estampa pied-de-coq e uma blusa de malha fininha para não passar calor dentro dos lugares. Por cima joguei um casaco rosa para quebrar o look preto e branco e não passar frio na rua. Nos pés coloquei uma botinha preta baixa e confortável para andar o dia todo sem cansar e manter os pés secos caso chovesse.



O modelo desse casaco é conhecido como caban, caracterizado pelo abotoamento duplo, tecido grosso e modelagem e lapela ampla, e era usado inicialmente por marinheiros europeus desde o final do século XIX. (Fonte: Usefashion)


Look do Dia em Portugal

Mas chega de falar de mim e vamos à parte que eu mais amei do dia: conhecer Porto. A cidade é simplesmente linda. Fiquei apaixonada por cada cantinho que conheci. Os trens e ônibus turísticos passando pela cidade. Os prédios antigos. O tempo nublado e até o frio, que parecem combinar perfeitamente com o ambiente.

its kimby

As cabines telefônicas da foto acima ficam dentro de um shopping mesmo e foi amor à primeira vista. Não imaginei que encontraria cabines assim em Portugal, ainda mais dentro de um shopping. Assim que vi, corri para dentro delas tirar foto e algumas pessoas que estavam por perto começaram a rir, mas foi tanta animação que não consegui controlar haha

it's kimby

A imagem 1 é na Estação São Bento, a 2 na Rua Santa Catarina e a número 3 é a Sé Catedral do Porto.

Porto, Portugal

Por último, mas não menos importante, a minha foto favorita  dentre todas que tirei, porque me apaixonei por esse prédio vermelho.

Porto, Portugal
Me acompanhe também: Facebook | Instagram | Pinterest | Bloglovin

Você pode gostar destes também!

0 comentários