Para ficar ao meu lado

15.11.16

Para ficar ao meu lado há uma série de coisas sobre mim que você precisa saber, garoto. A primeira - e talvez mais importante - é que você pode me pedir qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo. Só não peça para me entregar de primeira, logo de cara. Eu sou assim mesmo: arredia, desconfiada e medrosa em tudo o que se refere ao coração. Pareço indiferente à primeira vista, mas por dentro sou pior do que manteiga derretida.


Faço drama por tudo. Choro assistindo até filmes de comédia e lá no fundo tenho um fraco por vilões. Na verdade, não consigo imaginar que alguém seja de todo ruim. Aquela mania boba, sabe, de tentar ver o bem em tudo, mesmo que seja só uma frestinha.Já me chamaram de ingênua, bagunceira, maria-mole. Sempre torta, aos tropeços, escorregando em cada canto. Extravasando em cada esquina. Se bobear viro o seu mundo de cabeça para baixo.  Deixo um pouquinho de mim por onde eu passo.


Sou um livro aberto, mas do meu coração não é qualquer um que se aproxima. Antes disso há um longo caminho para trilhar. Muitas barreiras a derrubar. Muitas armaduras que construí com tanto zelo, com medo de deixar qualquer um ver o caos que é aqui dentro. Não quero te assustar, mas tente entender, as minhas muralhas são a minha melhor defesa.


Eu transbordo por todos os lados. E apesar do meu aparente distanciamento, há um mundo de sentimentos aqui que eu mesma desconheço. Que eu mesma não entendo. Talvez por isso tenha tanto medo. Você já sabe que eu não gosto de não compreender. Para alguém que precisa ter controle sobre tudo o tempo todo, entregar o coração e expor a alma é a coisa mais difícil a ser feita.


Ainda assim, eu aceito o pacote completo que você é, com as melhores qualidades e os piores defeitos. Basta que você faça o mesmo por mim. Porque eu não sei amar pela metade. Sentir pela metade. Me doar pela metade. Não sei viver de meios-termos. Não gosto de temperaturas mornas. Prefiro montanha-russa à calmaria.


Para ficar ao meu lado, querido, fique sabendo que aqui é tudo ou nada.


Me acompanhe também: Facebook | Instagram | Pinterest | Bloglovin

Vem ler também...

0 comentários

Google+

Favoritos

Arquivo do blog

Subscribe