Se for para falar de algo bom

17.12.16

India Earl Photography:
Imagem: Pinterest


Meu bem, se for para falar de algo bom, que seja então sobre os sorrisos que você arranca de mim, mesmo nos piores dias. Que seja sobre seu jeito alegre e brincalhão. Que seja sobre todos os nossos pequenos momentos, mas que devido à sua presença se tornaram, para sempre, grandiosos na minha memória.


Acho que todos já devem ter percebido, mas sou uma romântica da cabeça aos pés. Textos de amor são comigo mesmo. Então, se for para falar de algo bom, por que não falar sobre você?


A verdade é que você me inspira até nos piores dias, iluminando qualquer canto onde possa haver um indício de escuridão. Você se faz poesia em meio ao caos. Você se faz eterno a cada palavra que eu escrevo. Você me rende linhas, parágrafos e textos inteiros sobre tudo o que passamos juntos e, principalmente, sobre como faz eu me sentir.


Então, se for para falar de algo bom, porque não falar sobre todo o meu amor? Sobre as nossas histórias? Sobre o quanto sua presença me faz bem? Sobre o riso bobo, solto, leve, que sai naturalmente ao lembrar de você. Sobre os banhos de chuva, a nossa teimosia, a minha timidez e a sua extroversão. Sobre como é possível duas pessoas serem tão parecidas e tão opostas ao mesmo tempo.


Que seja sobre os nossos momentos bons, mas também ruins. Esses principalmente, porque foram eles que nos fizeram crescer e amadurecer juntos. Que seja sobre as nossas brigas seguidas de reconciliações. Que seja sobre o seu abraço acolhedor.


Se for pra falar de algo bom que seja, então, sobre nós.


Me acompanhe também: Facebook | Instagram | Pinterest | Bloglovin


A imagem pode conter: xícara de café

Vem ler também...

5 comentários

  1. Lindo texto...singelo e carregado de emoções. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Nossa...meu comentário saiu como worpress...rs. Só fiz pra fazer um teste e ele apareceu aqui hahahaha.

    ResponderExcluir

Google+

Favoritos

Arquivo do blog

Subscribe