Look: Listras + Blazer Jeans + Tênis Botinha

20.3.17

20170317_131753


Se me dissessem um ano atrás que uma das minhas peças favoritas seria o tênis, eu provavelmente diria que era mentira. Sapatilhas praticamente dominavam meu guarda-roupa e tênis era algo que raramente usava para sair ou ir à faculdade. Não que eu não goste mais de sapatilhas, ainda adoro, mas ultimamente estou amando looks mais confortáveis, despojados e casuais. O que faz do tênis um item praticamente indispensável.
20170317_132218

Já calça jeans é algo que sempre foi presente no meu dia-a-dia, mas usava por praticidade mesmo, não por morrer de amores ou algo assim. Saias e vestidos sempre foram meus queridinhos. E essa foi outra coisa que mudou do ano passado para esse. Nesse meu novo gosto por looks mais relax e confortáveis, a calça jeans ganhou meu coração.

20170317_131938

E já que estou falando dos meus novos favoritos, não poderia deixar de mencionar as listras. Vocês provavelmente vão achar esse look muito parecido com o que postei um tempinho atrás (clique aqui para acessar), mas eu to simplesmente v-i-c-i-a-d-a nessa estampa! Acho que deixa qualquer visual mais estiloso, principalmente os básicos. A blusa que estou usando é um modelo cropped nadador, feita de ribana.

20170317_131826

E o blazer jeans que apareceu amarrado na minha cintura nas outras fotos eu desenterrei do guarda roupa da minha mãe. Faz muito, muito tempo mesmo, que ele está lá pegando pó. Mas com essa onda dos anos 90 que parece ter caído no gosto geral de um tempo para cá, resolvi me apossar dele para ir à faculdade. Inclusive já postei duas fotos no insta usando ele.

.

Agora me contem vocês, também tem essa mania de "roubar" peças do guarda roupa da mãe? Perceberam alguma mudança no estilo de vocês, como roupas que antes não usavam muito e agora adoram? Beijos!

.

Me acompanhe também: Facebook | Instagram | Pinterest | Bloglovin

Vem ler também...

7 comentários

  1. Amei o look. Estiloso, basiquinho e confortável :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Kimby! ♥

    Então, eu também to nessa fase apaixonada por tênis. Tenho vivido com um converse de modelo skater preto. Ele é quentinho e já vem aguentando os caminhos de todos dias. E converse, né? Não tem como não amar.
    Ah, sempre tive um "negócio" com blusas listradas em horizontal por conta da impressão de ficar maior que elas passam, mas depois de tantas inspirações bonitas — inclusive em modelos plus size — eu to quase me rendendo, viu?

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
  3. Oi Selma! <3
    Tem coisa mais confortável do que tênis para o dia-a-dia? Os modelos da converse são tudo de bom!
    Sou suspeita para falar, porque acho que já deu pra perceber que sou viciada em listras haha, mas se fosse você me jogava haha

    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Eu estou em uma vibe de usar muito mais sapatilha do que tenis (esperando esfriar um pouco...) uso muito esse look no meu dia-a-dia e roubar as roupas do guarda roupa da mãe é perdoavel... KKKK

    BJOS.

    ResponderExcluir

Google+

Favoritos

Arquivo do blog

Subscribe