Cinco truques de styling para dar um up nos seus looks

11.5.17


Temporada vai, temporada vem, tendências mudam, mas uma coisa é certa no mundo da moda: sempre terão aqueles truques básicos para levantar qualquer produção. E uma vez que eles aparecem tomam conta não apenas dos desfiles, mas também nos looks das famosas, no street-style e quando percebemos já estamos aderindo também, nos perguntando por que nunca pensamos naquilo antes. Afinal, é sempre bom poder usar aquilo que já temos de diferentes maneiras, não é? Por isso, hoje trouxe para vocês alguns truques de styling que vi por aí, amei e tenho certeza que vocês também vão conseguir fazer um bom uso deles!

1 - Meia Aparecendo

Imagens 1 e 2

Vamos combinar, esse é super fácil, né?  Antes de torcer o nariz - eu costumava fazer isso - que tal dar uma chance para aquela meia branca e deixá-la aparecendo na borda do cano da bota ou com tênis? Também vale apostar em meias fishnet (arrastão) e de lurex (aquelas com brilho!).

2- Barra da calça dobrada e botinha

Imagens 3 e 4


As botinhas sempre foram muito usadas nos dias mais frio, mas esse ano elas estão com tudo. E não é por menos, já que com tantas tendências em sapatos - verniz, veludo, bordados, glitter, metalizados - elas acabam incrementando até os looks mais básicos. Então por que não dar um toque de estilo à mais dobrando a barra da calça?

3 - Casaco caído

Imagens 5 e 6

Pode até não parecer muito prático andar com o casaco caído como na segunda foto, mas é inegável que deixa o look mais estiloso. Além disso, sempre temos a possibilidade  de fazer como na imagem à esquerda e deixar cair o decote do suéter para um lado. Até os estilistas resolveram apostar nesse truque durante semana da moda para o inverno 2018 (vem ver!).

4 - Cinto por cima do casaco

Imagens 7 e 8
Outra super aposta para o inverno nos desfiles foram os cintos por cima dos casaco. É o jeito de ficar aquecida sem abrir mão do estilo e ainda marcar a silhueta, que nos dias frios tende a ficar escondida no meio de tantas roupa.

5 - Lingerie à mostra

Imagens 9 e 10
Desde que o slip dress mostrou a cara, cada vez mais itens de lingerie começaram a aparecer nas ruas, nas passarelas e -principalmente- nas roupas que a Kendall Jenner usa (ela e toda a família Kardashian são um radar de tendências!). No começo até houve um certo estranhamento - e acredito que ainda há - mas existem várias maneiras de usar o sutiã aparecendo sem ficar vulgar. É possível escolher um modelo mais grossinho e usá-lo por baixo de uma blusa transparente, deixar apenas um pedacinho da renda aparecendo no decote ou nas laterais de camisetas cavadas e até por cima da T-Shirt, como mostra a imagem no topo desse post.

Não vá embora sem me dizer o que achou dos truques, se usaria ou usa algum deles ou se passaria longe!

Me acompanhe também: Facebook | Instagram | Pinterest | Bloglovin

Vem ler também...

0 comentários

Google+

Favoritos

Arquivo do blog

Subscribe