Favoritos do mês de maio: textos e dicas de viagem

29.5.17



Olá pessoal, tudo bem com vocês? A primeira -  e única - vez que postei um favoritos do mês aqui no blog foi em Janeiro (não viu? Clica aqui). E apesar de algumas pessoas me pedirem para fazer mais posts do tipo, acabei deixando de lado por motivos que são desconhecidos até para mim, já que adoro listinhas das coisas mais legais que rolaram pela blogosfera. Então vem comigo ver os meus posts favoritos em outros blogs, juro que só tem coisa amorzinho por aqui.

Conto: A Cup Of Tea


"Escrevo a cada suspiro. A cada despertar. A vida é escrita a cada passo e cada passo reflete quem eu sou. É na melodia que ressoa em meus ouvidos em ritmo lento enquanto o mundo gira sem parar ao meu redor.E se paro, ele corre e eu estagno. Se corro, ele viaja na velocidade da luz."

Os contos da Rê são sempre muito surpreendentes. Ela tem um jeito muito especial de escrever e consegue transformar em contos maravilhosos situações que podem acontecer com qualquer um. Sem falar nos personagens cativantes que ela descreve. Tudo nos textos é carregado de significado, até o menor dos gestos.

Seis dicas para economizar em uma viagem


Alguém mais acha que viajar é uma das melhores coisas do mundo? A Bárbara está sempre compartilhando dicas de viagens, no blog Love is Colorful. Acabei parando nesse post que na verdade é de 2015, mas como só li esse mês, 'tá' valendo né? Sem falar que é muito útil para quem quer guardar um dinheirinho durante suas viagens.

Histórias Imprevistas


"Porque é isso, as coisas nem sempre tem forma ou cor. Por mais difícil que isso possa ser de admitir. Nem sempre as histórias vão ser romances daqueles de livro onde a gente não quer que acabe mais. As vezes elas são apenas poemas."

A Karol escreve textos muito gostosos de se ler. Eu me identifico com uma boa parte das coisas que ela escreve, seja porque já passei por aquilo ou estou passando nesse momento. Esse texto em especial me fez ficar pensando no quanto perdemos tempo inventando desculpas para não aproveitar o agora. Em como planejamos cada passo, mas nem sempre sai como o esperado. E o máximo que podemos fazer é viver o momento.

Vem ler também...

0 comentários

Google+

Favoritos

Arquivo do blog

Subscribe