Quatro Maneiras de Usar Vestido no Frio

5.5.17


Todos sabemos que não tem nada mais confortável e prático do que colocar uma calça jeans e um casaco nos dias frios, né? Mas se mais alguém por aqui, assim como eu, é uma amante de vestidos, sabe que não há possibilidade de deixar essa peça guardada no fundo do armário durante uma estação inteira. Por isso, no post de hoje trouxe algumas dicas para vocês de como aproveitar vestidos no outono/inverno e ainda assim permanecer aquecida, confortável e longe do salto. Vale apostar em botinhas de cano curto, tênis, over the knee e o que vier à mente. É só colocar a criatividade para funcionar. Então, pega a sua meia-calça e o seu casaco - indispensáveis para temperaturas baixas- e vem se inspirar comigo nos exemplos abaixo.

1. Vestido + Tênis

Imagens 1 e 2

Que tal desenterrar aquele velho All Star do guarda-roupa? Ou então aproveitar um tênis bonitinha? Além de ficar confortável, você garante um look bem descontraído.

2. Vestido + Meia Fishnet + Jaqueta Oversize

Imagens 3 e 4

As meias Fishnet - também conhecidas como arrastão - são a sensação do momento e nada mais justo do que fazer um bom uso delas com vestidos e jogar um casaco oversize por cima para permancer aquecida.

3. Sobreposições

Imagens 5 e 6

Sobreposição é aquele truque de styling que nunca sai de moda e vai bem todas as estações, principalmente no inverno, que é quando precisamos nos vestir em 'camadas'. Dá para jogar uma blusa por baixo do slip dress ou até usar o vestido como se fosse uma saia e colocar uma camisa e um suéter por cima.

4. Vestido + Bota de Cano Longo

Imagens 7 e 8

A forma mais fácil de permanecer aquecida no inverno com vestido é apostar em botas de cano longo. Seja com uma over-the-knee ou até montaria, pode ter certeza que vai ficar estilosa.

.
O que acharam dos looks? Usariam algum deles? Qual sua combinação favorita para o inverno (além, é claro, do pijama de soft e um bom par de pantufas)?


Me acompanhe também: Facebook | Instagram | Pinterest | Bloglovin

Vem ler também...

0 comentários

Google+

Favoritos

Arquivo do blog

Subscribe