Quatro presentes alternativos para o dia das mães gastando pouco

12.5.17


O dia das mães está chegando e nessa data tão especial nós sempre queremos presentear elas como o melhor, né? O problema é que nem sempre aquilo que queremos comprar condiz com o nosso bolso. E ultimamente, com todas as coisas legais com o preço lá em cima, acabamos desanimando. Até porque, mesmo que pudéssemos comprar o presente mais fabuloso da loja, ainda assim pareceria pouco para o tanto que elas merecem. Por isso, hoje trouxe alguma ideias alternativas para presentar a sua mãe, gastando pouco ou até nada. Afinal, o que conta é a intenção, porque não exitem bens materiais que substituam uma ação feita com carinho.

1. Almoço ou Janta com o prato preferido de sua mãe



Se você cozinha bem, então porque não fazer aquela receita super especial? Comida é boa é algo que todo mundo gosta, ainda mais se for a preferida. Aproveite para usar a criatividade e enfeitar bem a mesa, como se estivesse almoçando em um hotel cinco estrelas.

2. Sessão Cinema+Pipoca+Unhas Feitas


Imagem: Gilmore Girls
 Que tal tirar o domingo para ser o "dia das garotas", assistir os seus filmes favoritos, comer pipoca e aproveitar para fazer as unhas? Não sei nas outras casas, mas aqui, sempre que eu e a minha mãe assistimos filmes juntas - o que ultimamente não é algo mais tão comum, já que são poucos os finais de semana que fico em casa - acabamos fazendo as unhas. É uma ótima oportunidade para aproveitar esse tempo.

3. Salão de Beleza em Casa




Puxando a ideia das unhas do item anterior, também é legal fazer uma sessão-beleza na sua casa mesmo. Com direito à esfoliação, limpeza de pele, hidratação, maquiagem e até fazer um penteado bonito. Se você não tem todos os itens para os cuidados com a pele, vale até pesquisar um pouquinho na internet e encontrar algumas receitas caseiras.

4. Caixinha com coisas legais dentro


 Fonte: Pinterest
Se você não tem uma caixa de presente pequena sobrando em casa, pode optar por comprar ou fazer uma. Tem alguns tutoriais disponíveis no pinterest aqui e aqui. O que vai dentro fica à seu critério. Pode ser um brinco, uma pulseira, um colar. Bijuterias sempre podem ser encontradas por preços mais em conta. Também pode incluir um chocolate e um cartãozinho.

O que acharam das dicas? Já sabem com presentearão a mãe de vocês? Beijos

Vem ler também...

0 comentários

Google+

Favoritos

Arquivo do blog

Subscribe