Meus achados em sebos e eventos de troca (Parte I)

28.7.17


Existe um fato sobre mim que vocês precisam saber: amo livros, muito mesmo. Apesar da minha estante não ter tantos o quanto gostaria, sempre fico empolgada quando compro ou ganho um novo. Mas melhor ainda é conseguir comprar vários pelo preço de um. Por isso mostrarei aqui no blog os meus livros encontrados em sebos ou eventos de troca. Mas dividirei o conteúdo em duas partes - uma hoje e outra semana que vem - para não ficar muito carregado de imagens e extenso. Afinal, vocês merecem um descanso dos meus textos quilométricos haha



Encontrei o primeiro livro da trilogia A Seleção em um evento de troca na minha universidade, chamado Ler Livre, alguns meses atrás. O melhor? Foi graça! Mais ou menos. O "pagamento" era deixar outro livro nosso em boas condições. Nem preciso dizer que fiquei super feliz, porque, apesar de já ter lido todos os livros, queria muito ter a coleção na minha estante. Pelo menos o primeiro já tenho. Agora, só falta o resto.




Acho que esse foi um dos meus achados mais felizes em sebo! haha Fazia muito tempo que queria ler Jogos Vorazes. Imaginem a minha alegria quando encontrei todos os livros por 30 reais (R$ 10,00 cada!) e dentro do box. Óbvio que já devorei os livros e amei a história, os personagens, tudo.


Morte Súbita é outro livro que andava na minha meta de leitura há tempos. Esse também veio de um sebo, mas não fui eu que comprei. Ganhei de presente do namorado. <3 Confesso que demorei um tempão para ler. Achei um pouco maçante e que a história se enrolava demais. Mas ainda assim continua sendo um livro incrível por retratar diferentes realidades, pontos de vista e  pensamentos. Na minha opinião, a J K Rowling conseguiu desenvolver bem os personagens, apesar de serem muitos.

.

Sei que esse assunto não é o foco do blog, mas como estou tentando deixar ele mais pessoal, pensei que seria interessante trazer um pouco as coisas que gosto além de moda e textos autorais aqui para vocês. E como adoro ler, por que não ter uma categoria para livros?

E já que chegaram até aqui, aproveitem para deixar um comentário dizendo se gostariam de ver mais posts desse tipo por aqui, se já leram algum desses livros e inclusive sugestões. Beijos <3

Me acompanhe também: Facebook Instagram | Pinterest Bloglovin

Vem ler também...

0 comentários

Google+

Favoritos

Arquivo do blog

Subscribe