Quatro maneiras de usar lingerie à mostra

5.7.17


Uma tendência que tem bombado ultimamente, do ano passado para este, são as lingeries. Elas começaram aparecendo timidamente em desfiles, através do slip dress - aquele vestidinho com cara de camisola (até estou fazendo um para mim de veludo, quando terminar mostro para vocês!) - e desde então, caíram no gosto das fashionistas de plantão. Mas vamos combinar que andar com o sutiã de renda aparecendo não é algo tão prático assim, né?

Pessoalmente acho que combina mais para um look de balada e confesso que no comecinho até torcia um pouco o nariz. Até comecei a ver algumas composições lindas por aí, um pouco mais discretas, e que poderia adaptar para o meu guarda-roupa. Então, vem ver cinco maneiras de usar bodies e sutiãs à mostra.

1. Aparecendo no decote


    Imagens: 1, 2 e 3
Usar a lingerie aparecendo no decote é uma combinação super fácil de fazer e você pode adaptar para a ocasião que quiser: com t-shirt para um look mais descolado e dia-a-dia ou até com um vestido, para sair à noite em uma festa ou barzinho.

2. Com blusa transparente


   Imagens: 4, 5 e 6
Transparência é uma coisa que vai e volta no mundo da moda. E nessa onda sutiãs à mostra ela apareceu na hora certa. Vale até jogar um casaco por cima e usar o truque de dar um nó na camiseta.

3. Nas laterais de roupas cavadas


    Imagens: 7, 8 e 9
Usar o bodie ou sutiã aparecendo nas laterais de peças mais cavadas - seja macacão, regata ou vestido - é um bom truque para quem quer usar essa tendência mas tem medo de arriscar e prefere algo mais discreto.

4. Com casaco por cima


   Imagens: 10, 11 e 12
E que tal colocar um blazer, uma parka, enfim qualquer casaco que você tiver aí por cima da lingerie? E você ainda pode compor com as peças que quiser e para a ocasião que quiser. No primeiro look a Jay Miranda montou um look mais social, com peças de alfaiataria; já no segundo, a calça jeans e a parka militar deixam o look mais despojado; e no terceiro, a Mariana Rui Barbosa usou calça de paetê para um look mais festa.


E vocês, usariam lingerie à mostra? De que jeito? Não se esqueçam de me contar e de me acompanhar na Fanpage do blog ou no G+ para saber quando tem post novo por aqui! Ah, e se tiverem alguma sugestão ou quiserem que eu faça um post específico de como usar alguma peça, não se esqueçam de me avisar. <3

Imagem Capa: Pinterest

Vem ler também...

0 comentários

Google+

Favoritos

Arquivo do blog

Subscribe