Resenha: Keramax Defrizante, Selante e Leave In

21.7.17



Olá meninas, tudo bem com vocês?
O post de hoje é sobre algo que anda escasso aqui no blog desde que criei a categoria de beleza: resenhas e dicas de produtos. Então, hoje falarei para vocês sobre o Defrizante Selante e Leave In Keramax, da linha hidratação profunda, desenvolvido pela Skafe. O motivo? Porque testei e gostei tanto que preciso compartilhar por aqui.


O que a marca diz

O Defrizante Selante e Leave In Keramax Hidratação Profunda mantém mantém o efeito liso da escova por muito mais tempo e protege o cabelo do calor do secador. Sua fórmula rica em minerais e proteínas penetra na estrutura dos fios, nutrindo-os intensamente. Sela as cutículas, evitando a ação de de agentes externos. 


Minha experiência com o produto
O meu cabelo natural é ondulado, volumoso e com muito frizz. Sem falar que por conta do ombréhair andava bem ressecado nas pontas. Mas confesso que parte disso é culpa minha, já que sou um pouco negligente com meus cabelos e hidratação é coisa rara de acontecer por aqui.

Já usei alguns protetores térmicos antes, para proteger do calor do secador, mas sempre era necessário fazer escova+chapinha para eliminar o volume e o frizz. Até que testei esse produto e logo me apaixonei. Apliquei ele em todo o cabelo, evitando a raiz, e sequei normalmente no secador, sem fazer escova nem nada. E não é que o resultado foi melhor do que esperava? Meu cabelo ficou liso, macio e hidratado. Me diz como não amar?




Ele tem textura parecida com um creme de pentear e um cheirinho muito bom, além de não deixar oleoso. Não sei como reagiria em cabelos mais ondulados ou cacheados. Mas no meu que tem comprimento médio, raiz  lisa e ondulado da metade para baixo, o produto o mantém com efeito alisado por muito tempo. Até eu lavar de novo.

Quanto ao preço, na cidade onde moro, ele fica em torno de R$ 39,90.
.

Agora, me contem vocês: o que acharam da resenha? Querem ver mais dicas de produtos de beleza por aqui? Já usaram esse defrizante?

E se gostaram do post não se esqueçam de me seguir no Instagram e no Facebook

Vem ler também...

0 comentários

Google+

Favoritos

Arquivo do blog

Subscribe