Recortes de Julho 2017

3.8.17


Eu prometi um tempo atrás que tentaria trazer para vocês um pouquinho do que aconteceu na minha vida em cada mês. Seja na faculdade, os trabalhos que desenvolvi, leituras, hobby, visitas,... Enfim, qualquer coisa que ache relevante (ou nem tanto rs) para deixar aos pouquinhos esse blog mais pessoal como me pediram e, assim, ficar mais próximas de vocês.

O mês de Julho foi super especial, porque no dia 04 comemorei 22 aninhos e o blog UM ano, no dia 26. Para ambas as datas fiz um post, cliquem aqui e aqui para acessar (caso queiram). Julho também foi a época de férias da minha faculdade, com exceção  da primeira semana, na qual tive aula. Durante esse período outra coisa muito legal aconteceu, fui aprovada em um projeto de extensão da minha universidade! O meu primeiro dia foi essa segunda (31/07/17), quando a professora me explicou melhor sobre o projeto, as atividades a serem desenvolvidas e organizamos o laboratório onde nos reunimos. O nome é Recosturas da Moda, cujo objetivo é  capacitar mulheres da comunidade através de técnicas de reaproveitamento de materiais, tecidos e customização de peças. Ajudando, assim, na conscientização ambiental e na geração de renda.

Agora que já falei um pouco sobre os eventos do mês, vamos ao que mais aconteceu durante esse período de férias. Juro que me esforcei para trazer imagens legais para vocês sobre as coisas que fiz/ aconteceram (inclusive a capa do blog é de minha autoria)<3


Aproveitei o tempo livre para fazer algo que amo muito, que é desenhar. A minha ideia era fazer, durante as três semanas longe da faculdade, ilustrações de todos os signos do zodíaco. Mas como cada desenho levou em torno de 4 horas para ficar pronto, fiz só dois mesmo. Quem me acompanha no instagram já deve ter visto, porque compartilhei o de Áries e Sagitário no stories (juro que os outros vão aparecer no decorrer de agosto).  Inicialmente era para ser com aquarela, mas apanhei tanto desse material que só o signo de Áries foi feito com essa tinta. O de sagitário passei para o material que me saio melhor: canetas hidrocor e lápis.




Também fiz algumas comprinhas de maquiagem que estava precisando. Um BB Cream da L'oréal, um pó compacto da Vult (que não aparece na foto, esqueci!) e uma paleta da Revlon com blush e iluminador. Ah! E essa bolsinha linda da Colcci encontrei em promoção na Dafiti. Se vocês estão procurando alguma coisa, essa é hora, porque eles estão com uma promoção de inverno cheia de coisas legais.



A cadelinha do meu namorado teve filhotinhos e juro para vocês: é um mais lindo do que outro! Quatro no total. Todos gordinhos, fofinhos e que dão vontade de apertar. Toda vez que vou na casa dele peço para ver os cachorrinhos.




Uma série que comecei a assistir e viciei, ocupou quase todo o meu tempo livre, foi Supergirl. Cheguei na segunda temporada. Achei muito legal e adorei a chefe dela, Cat Grant, que apesar de ser um pouco (muito) chata às vezes, é uma pessoa maravilhosa, forte, com o coração no lugar e que ajuda muito Kara - a Supergirl - a crescer enquanto pessoa e enquanto heroína. Só amores por esse seriado.

.

É isso, pessoal! Sei que meus resumos não são tão resumidos, mas vocês já sabem que eu adoro escrever, né? Não se esqueçam de deixar um comentário me contando como foi o mês de vocês e me seguir no insta @kimberlycamfield, onde sempre compartilho coisas aleatórias da minha vida (como essas que aparecem nos resumos).



Ah, e vocês perceberam que mudei o nome do título de "Resumo" para Recortes + o nome do mês em questão. Tive essa ideia ontem de manhã, quando estava sonolenta em um ônibus, indo para a universidade. Entre uma cochilada e outra a palavra Recortes surgiu na minha cabeça. E como eu queria mudar o nome desse tipo de post há tempos, pensei: é isso. Porque aqui compartilho com vocês pedaços - 'recortes'- daquilo que aconteceu no meu mês. Bom, e como eu estudo moda, achei tudo a ver.


Vem ler também...

0 comentários

Google+

Favoritos

Arquivo do blog

Subscribe