Look do dia: tudo bem se perder de vez em quando

17.10.17


As pessoas são diferentes e está tudo bem. Tudo bem se perder de vez em quando. Sou daquelas que precisa se perder, antes de se encontrar. Que gosta de andar sem um rumo certo, na esperança de que talvez na próxima esquina apareça algo maravilhoso.

É sempre tempo de surpreender. Ser surpreendido. E meu bem, as pessoas são surpreendentes. A vida é uma caixa gigante de surpresas. Mas não uma caixa fixa, quadrada. É uma caixa que se expande, dilata e se molda conforme nossas vontades. Conforme nossos desejos. Conforme nossos objetivos.
Deve ser essa a razão para a minha ter aparência difusa. Uma forma não muito sólida. Não muito definida. E sim um caos, uma bagunça, tal e qual eu me sinto por dentro. Mas como já disse, incontáveis vezes, 'tá tudo bem. Eu nunca me senti tão eu mesma quanto agora. Quanto nesses nem tão raros momentos de distração e divagação. Tão consciente de mim, no meio da confusão e indecisão.

Eu não sei dar respostar precisas. Eu não sei falar pouco. Eu sou daquelas que enrola ao invés de ir direto ao ponto. A diferença é que prefiro acreditar em mim mesma como alguém adaptável, com uma mente flexível. Daquelas que segue vários caminhos, ao invés de um só. Para que então possa comparar os possíveis resultados de  algo que nem eu mesma entendo direito. Para chegar até nem eu sei bem onde. E é no meio desses incontáveis caminhos, que eu me perco.

Me perco em pensamentos, em sentimentos, na minha própria imaginação. Me perco em histórias, em uma música, em lágrimas, em sorrisos, em palavras. Me perco na vida, entre um suspiro e outro. Me perco em mim. Então, me encontro e descubro um pedacinho novo de mim a cada dia.

Sem nunca ter um fim. Sem nunca saber quando acaba uma história e começa outra. Sem nunca ter certeza de quem eu era e quem eu sou agora. Prefiro deixar as possibilidades em aberto mesmo. Sem ponto final

Sobre o look: 

Para o look de hoje eu pensei em trazer para vocês algo que uso no dia-à-dia e acho que esse tipo de composição é o que mais me define: tênis, calça, camiseta, sobreposição, conforto e praticidade. Sei que essa semana parece um pouco calor para esse tipo de look, mas juro que na minha cidade estava friozinho a semana passada inteira, até esse domingo (quando tirei as fotos). Com direito à chuva e tempestade. Para tirar um pouco a cara de basicão do look, eu vesti um cardigã de brilho, uma jaqueta de couro e um tênis dourado roubado do guarda-roupa da mãe. Por falar nisso, estou até pensando em fazer um post com todos os achados que faço no guarda-roupa dela haha O que acham? E como estava achando tudo muito preto e branco, joguei uma bolsa colorida para alegrar o look.

Para finalizar, me contem o que vocês acham dessa proposta de post, juntando look do dia com algumas reflexões minhas? Confesso que a minha inspiração para posts assim foi o blog Compra-se Um Fusca.

Não se esqueçam de deixar ideias e sugestões do que gostariam de ver por aqui. Beijão <3

Me acompanhe também: Instagram x Facebook x G+

Vem ler também...

0 comentários

Google+

Favoritos

Arquivo do blog

Subscribe