Quatro looks para os dias que você acha não ter nada para vestir

14.11.17



Quem nunca abriu o guarda-roupa e mesmo depois de tanto revirar e experimentar, acabou dizendo a famosa frase "não tenho nada para usar?". Acredito que toda mulher já passou por isso, mas nós sabemos que lá no fundo o problema não é esse. Não são as roupas. Não é "não ter nada para vestir". Mas sim ideias, inspirações e novas formas de usar aquilo que já temos. 

Por isso, trouxe hoje para vocês, quatro ideias de looks para os dias assim. Mostrando que com um pouquinho de esforço/ideias é possível - sim - aproveitar aquilo que já temos para usar no dia-à-dia e com peças básicas. 

OBS.: Já vou avisando para quem prefere vídeo que deixei o link no final do post  com todos os looks.



Para o primeiro look vesti uma legging preta (peça presente no guarda roupa de praticamente todas as mulheres) com uma cropped azul marinho listrada, estampa clássica que está super em alta. Como aqui no sul em alguns dias ainda fazem frio, apesar de estarmos quase no verão, sempre carrego comigo uma camisa jeans ou casaquinho amarrado na cintura por precaução. Dessa vez optei por uma camisa jeans, super versátil.


O segundo look é bem a cara do verão, com duas peças básicas. O shorts jeans de cintura alta e uma T-Shirt branca. Decidi jogar um blazer amarelo por cima para trazer um pouco de cor e alegrar o look, mas um blazer de cores neutras ficaria igualmente bonito. Nos pés eu coloquei um tênis branco (que vai aparecer em todos os looks, já fica a dica com diversas inspirações haha) e fiz uso do truque de styling da meia aparecendo.


Já no terceiro, eu roubei uma T-Shirt cinza do meu namorado e para não ficar tão folgada no braço, dobrei a bainha das mangas. Na foto, como estou usando casaco não dá para ver, mas se você assistirem o vídeo, mostro como fiz. Para deixar o look com mais carinha de feminino, usei uma saia jeans de cintura alta e adicionei uma terceira peça, a jaqueta de couro fake, para dar um up no look. 


No quarto look, eu decidi usar a mesma saia de botões, já que esse modelo está super em alta, e apenas troquei as peças de cima. Coloquei uma regatinha de malha azul (feita por mim <3) e um cardigã preto de brilhos  dourados amarrado na cintura.



Não se esqueça de me avisar nos comentários o que achou!
                                     Me acompanhe também: Instagram x Facebook G+ x youtube

Vem ler também...

10 comentários

  1. Que looks lindooos <3 Realmente, as vezes o que falta é simplesmente uma dose de inspiração e criatividade. Recriar formas de usar o que já se tem, inovar.
    Adoooro essa saia de botões <3 Tenho uma mas é mais clarinha, meu xodó.
    Tu é linda guria!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Millene! Muitíssimo obrigada e fico feliz que tenha gostado do post! <3
      Essas saias são super versáteis né? A minha também é meu xodó haha
      Beijooos

      Excluir
  2. amei os looks bem simples e confortáveis o meu favorito é o quarto <3 Amo sainhas jeans


    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  3. Que post amorzinho <3 é bem típico de mulher mesmo falar que nao tem nada pra vestir, rs
    A legging preta é sempre básica, combina com quase tudo, mas o short jeans é meu preferido, no frio dá até pra colcoar uma meia calça.
    Adorei os looks, principalmente o blazer verde-claro. Tenho um rosao e um preto básico. Adoro!
    E o tenis branco é outro amigo de todas as horas, né?
    E seu óculos é bem parecido com o meu.
    Está linda nas fotos, amei a ideia de usar a tshit do boy, adoro esse estilo
    Beijo grande flooooor


    http://cariocadointerior.com.br/index.php/2017/11/18/o-que-ainda-da-tempo-de-fazer-em-2017/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila! Muitíssimo obrigada, fico feliz que você tenha gostado <3
      Tênis branco é um super curinga, né?
      Beijão!

      Excluir
  4. AAAAAAAAAH eu amei os looks! Particularmente achei o último muito bonito e olha que eu costumo não gostar de saias hahaha Mas o primeiro look foi o meu favorito por razões de: eu amo calça legging. Sério, abandonei quase todas as minhas calças jeans pois acho as legging muito mais práticas e confortáveis. E também adoro blusas amarradas na cintura, acho que deixam o look bem mais estiloso.

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rubyane! Obrigada pelo comentário! Fico tão feliz que você tenha gostado. Eu também AMO legging, se pudesse usaria essa preta todos os dias para o resto da minha vida ahahha
      Beijão

      Excluir
  5. Dos seus looks, meus preferidos são Short jeans e blazer e o ultimo, saia com blusinha amarrada ♥ Também é bem meu estilo. Peças simples e fáceis de encontrar no armário. Bjs
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque! Que bom que você gostou <3
      Beijão e obrigada!

      Excluir

Google+

Favoritos

Arquivo do blog

Subscribe