Quatro looks para arrasar na balada


Tá sem ideia do que usar no final de semana? Para o post de hoje trouxe quatro ideias de looks para sair à noite, curtir uma baladinha ou até um pub. Busquei mostrar composições que se adaptem ao estilo de cada uma, seja para quem prefira conforto ou para aquelas que adoram um saltão. Bora ver?


O primeiro look foi todo roubado do guarda roupa da mãe. A blusa transparente que está super em alta tem um detalhe em renda na área do busto que é ótimo para disfarçar um pouquinho o sutiã embaixo. Para deixar com mais cara de moderninho ainda, vale jogar uma calça jeans de cintura alta e cinto com uma fivela chamativa. Nos pés uma sandália de tiras para trazer uma certa elegância e não deixar o look tão despojado com a calça jeans.


Para o segundo look decidi colocar o conforto em primeiro lugar, mas ainda assim manter aquele toque fashion. Optei por montar um look todo em preto e branco, cores bem neutras,  já que tanto o short de paetê quando a estampa listrada chamam atenção. Nós pés coloquei um slipper da bottero, com brilhos na parte de cima. Ah, e pra ficar bem naquela carinha de tumblr girl não podia faltar a choker!


No terceiro look o destaque fica por conta do vestido de veludo que eu fiz. Ele é um slip dress, aquele modelo de vestido que parece uma camisola e têm aparecido bastante nas passarelas. Para complementar, joguei um maxi brinco, uma clutch de verniz e uma sandália de salto da vizzano, com a parte do peito do pé toda fechada com detalhes vazados que lembram uma renda.


Por último, o quarto look é para quem prefere um estilo mais 'feminino' ainda. Todo em cores claras. Vesti uma saia bandage rosa bebê, uma camiseta branca de ombro caído, aparecendo um detalhezinho da renda do sutiã. Nos pés coloquei uma meia-pata rosa e para complementar o look, optei por uma clutch divertida, que lembra uma capa de livro. 

Para ver mais detalhes de cada look, deixo o vídeo abaixo com todos eles. Se gostarem não se esqueçam de se inscrever no canal!




                                                                       Me acompanhe também: Instagram x Facebook x Youtube

Postar um comentário

My Instagram

Copyright © It's Kimby. Designed by OddThemes