Três usos para o óleo de amêndoas doce

by - 16.4.18


Vem aqui ler esse post comigo amiga, porque ele é uma super dica e o melhor: daquelas baratinhas!  Estou falando do óleo de amêndoas doce. Pode ser encontrado em farmácia ou até no mercado e utilizar de diversas formas para ficar com a pele e o cabelo lindos!  É aquele produto que uma vez que você tem se torna indispensável. Por isso, no post de hoje indiquei três usos para o óleo de amêndoas.


1. Hidratar a pele

Para quem tem a pele ressecada como a minha o óleo de amêndoas faz a vez de hidratante, tanto facial quanto corporal. Ainda mais agora que o friozinho está chegando. Só cuidado para não passar muito  e deixar a pele oleosa. Para aplicar no rosto, limpo bem a pele. Assim a absorção é mais eficiente e espalho no máximo uma gotinha nas regiões de maior ressecamento.


2. Potencializar a máscara capilar

Quando for fazer hidratação no cabelo adicione uma colher de chá do óleo na máscara. Isso vai potencializar o efeito, garantindo brilho e maciez.


3. Nas pontas do cabelo

O uso do óleo puro não é recomendado todos os dias, porque deixa o cabelo com aspecto pesado e oleoso. Mas nos dias em que estiver extremamente ressecado, experimente passá-lo apenas nas pontinhas, para ajudar a domar o frizz e dar brilho.



Gostaram das dicas? Não se esqueçam de me contar o que acharam e se já usavam esse óleo. 

 Me acompanhe também: Instagram x Facebook x Youtube

Você pode gostar destes também!

1 comentários