Quatro jeitos de usar lenço no cabelo

Fonte capa: @mallorywimm

Procurando dica fácil e rápida para o bad hair day ou só tentando dar um up no look diário mesmo? Então continua no post, que hoje tá cheio de inspirações lindinhas para adotar agora mesmo, com o acessório que caiu no gosto das gringas e das brasileiras também! Além de mostrar quatro jeitos diferentes de como usar o lenço no cabelo.


Foto 1, 2 e 3

Que tal atualizar aquele coque básico? O lenço pode ser usado tanto entrelaçado à ele, quanto ao redor, deixando as pontas soltas ou fazendo um lacinho. Seja em um coque mais bagunçado, certinho, no topo da cabeça ou caído. 

Foto 4, 5 e 6

O mesmo vale para as tranças. O lenço pode tanto ser um enfeite que ajuda a prender, na metade ou no início, quanto entrelaçado à trança embutida.

Foto 7, 8 e 9

Também ajuda a dar uma cara mais de moderninha ao penteado mais fácil e prático de todos, o rabo de cavalo!

Foto 10, 11 e 12

E por último, também fica super cool usá-lo como bandana, seja em cabelos presos ou soltos. Aí vai da questão do gosto de cada um, inclusive o tamanho do lenço. Há quem prefira uma tira mais fininha e discreta e há aquelas que preferem os lenços mais chamativos e largos.

Não se esqueçam de me dizer o que acharam do post e deixar dicas! 

Me acompanhe também: Instagram x Facebook x Youtube

2 comentários :

  1. Eu sempre uso lenço como bandana e deixo as pontinhas soltas, acho fofo e faz toda a diferença no meu look comum. Amei as dicas e vou testar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dandara! Que bom que gostou das dicas <3
      Beijão

      Excluir

My Instagram

Copyright © It's Kimby. Designed by OddThemes