Transforme 1 look em 4


Bora aproveitar esse guarda roupa do melhor jeito possível?  Algumas semanas atrás postei no canal um vídeo mostrando como transformar UM look em QUATRO. E hoje trago isso para o blog também. Os quatro looks tiveram duas peças neutras como base: uma legging e uma camiseta preta. Depois, apenas fui montando e jogando peças diferentes por cima. 

Obs.: para quem prefere vídeo, ele está no final do post. 

Look 1: Camisa xadrez+coturno


O primeiro é bem dia-à-dia mesmo e, acredito eu, se adapta ao guarda roupa de quase qualquer pessoa. Uma camisa xadrez e um coturno preto - peludo por dentro - ótimo para os dias frios aqui do sul. 

Look 2: Jaqueta vermelha + tênis branco 


O segundo também segue essa linha casual e confortável, mas com um ar um pouco mais alegre, com a jaqueta de vermelha, cor que está em alta esse inverno. Touca e tênis branco, para dar aquela carinha de street.

Look 3: All black


Composição certeira para quando falta ideia ou só estamos com preguiça mesmo: um lookzinho todo preto. Só joguei uma jaqueta de sintético por cima, um maxi colar e essa botinha linda de cano curto da Vizzano. Na foto não é possível ver, mas ela tem um salto grosso redondo.

Look 4: Maxi colete + bota dourada


Já para o quarto e último look, apostei em um maxi-colete caramelo de pontas e uma botinha dourada "roubada" do guarda roupa da mãe, também de cano curto. 

Viram como é fácil e sem mistério transformar um look em quatro? Espero que essas dicas rápidas tenham ajudado vocês, tanto para ter novas ideias, quanto para aproveitar melhor aquelas básicas no guarda roupa. Com um pouquinho mais de criatividade, é possível usar o mesmo look por uma semana, de diferentes formas,apenas trocando as partes que vão por cima. 

Me acompanhe também: Instagram x Facebook x Youtube


8 comentários :

  1. Acho incrível como uma terceira peça e/ou uma acessório tem o poder de mudar um look completamente. Adorei as quatro composições que você criou.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou!
      Beijão

      Excluir
  2. Olá!!

    Incrível como um único detalhe a mais é capaz de uma transformação imensa!!
    Eu simplesmente amei essa dica! Basta um pouco de criatividade!
    Amei o post!!

    bjs,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Amei esses detalhes por cima do preto. Gostei muito da jaqueta até por ser mais a minha cara. Mas a camisa xadrez também ficou um arraso. show.
    Eu adoro usar Adidas, sempre a calça com camiseta, mas nem sempre uso o agasalho, acho que vou aproveitar as suas idéias e compor um look esportivo por aqui.

    bacio

    ResponderExcluir
  4. Achei interessante porque apenas trocando sapato e casacos vc conseguiu montar looks de diferentes estilos: casual, esportivo, sexy e sofisticado. E tudo isso mantendo a mesma calça e blusa, muito bacana! Parabéns pela criatividade!

    ResponderExcluir
  5. Amei o post! Primeiro porque amo preto, legging e camiseta preta é o que não falta no meu guarda roupa! Segundo porque todos os looks são super usáveis, diferente do que eu costumo ver em blogs de moda por aí. E tirando o colete da última foto, tenho peças parecidas que com as que você usou e eu com certeza já estou aqui pensando em copiar os looks. Inclusive já tive até uma ideias aqui de composições que posso fazer.

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa ideia de reaproveitar as peças já existentes no guarda-roupas pra criar looks novos sem ter que gastar um centavo. Já vou conferir o vídeo pra me inspirar ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu tô na minha fase de coturnos, e juntando isso aí fato de que look dia a dia sempre me agrada mais logicamente o primeiro foi meu favorito dos quatro! Você tá liiinda nele e, socorro que o sapato tem pelinhos por dentro né? Coisa mais mimosa!

    ResponderExcluir

My Instagram

Copyright © It's Kimby. Designed by OddThemes